Atriz de La casa de Papel contraiu o corona vírus!

Atriz Itziar Ituño obteve a confirmação da doença nesta quarta-feira 18/03

Anúncios

Atriz de la casa de papel esta infectada com o novo covid-19

A atriz faz parte do elenco de La casa de papel, grande sucesso espanhol da Netflix, obteve a confirmação do exame que havia feito após passar mal na sexta-feira no dia 13 de março. A atriz Itziar Ituño, que atuou como a inspetora Raquel Murillo foi diagnosticada com a doença.

Anúncios

Ela contou em suas redes sociais que os sintomas que teve para entrar em alerta foram febre e tosse seca. Disse também que seu caso é leve, ela esta em casa de quarentena e devera permanecer em isolamento por pelo menos em duas semanas. Informou também para os fãs ficarem tranqüilos que ela passa bem.

Ela fez um apelo em suas redes sociais para que as pessoas não saíssem de casa, que passem a se cuidar e não menosprezem o poder que o novo vírus está trazendo ao mundo. Este tipo de coisa não e bobagem, tem pessoas morrendo, há muitas vidas em jogo e que não sabemos a extensão que isso poderá chegar.

Anúncios

Sejam solidários e conscientes. O pior ainda esta por vir. Façam seu próprio isolamento de forma consciente, protejam aqueles que amam e ajudem aqueles que não tem condições de fazer o mesmo sozinhos. Tenham muita atenção a essa pandemia global, pois os governos ainda não quiseram revelar os tempos que estão por vir.

O corona vírus já foi comparado a uma guerra mundial. Haverá muito desespero, haverá pessoas passando fome e ainda haverá muitas mortes.

Procurem utilizar as mascaras de proteção, evitem locais que tenham muita aglomeração de pessoas, sempre higienizem as mãos, limpem seus alimentos de forma rigorosa, pois o corona vírus também está sendo transmitido pelo ar.

Esta infecção esta dominando o mundo, e muitos estudos deverão ser realizados, mas até passar os meses de testes muita coisa pode acontecer.

 

Via: veja.abril.com.br

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos