Atriz que participou da novela “A Feia Mais Bela” falece após ficar em estado grave

Vick Palacios participou de 50 filmes em toda sua carreira, e chegou a óbito nesta quinta-feira (1).

Anúncios

Este ano de 2019 esta sendo tragédia atras de tragédia, o sentimento de hoje é o luto da grande atriz e modelo Vick Palácio, que chegou a falecer nesta quinta-feira (1).

Nascida em Alvarada, Veracruz, que fica localizado no país do Mexico, que faz divisa com os Estados Unidos, Foi internadas as pressas no ano passado, no mês de Maio de 2018. Segundo o programa de tv First Hand, o motivo que levou ela para o hospital foi a grave condição de peritonite (inflamação da membrana que reveste a parede abdominal e cobre os órgãos abdominais), que chega a ser letal.

Anúncios

Vick Palácios foi uma grande atriz no ano de 1985, já fez participação em diversos filmes, entre eles o mais famoso, The House That Burns At Night, além desse encenou em outros papeis nos filmes Saving Soldier Pérez, Cursi e Rudo.

Participou de novelas como A Feia Mais bela, A Madastra, Vecinos, Gloria Victima De La Fama, Ruta 100, Mad Dog, Taxi Asesino, Monjas Narcotraficantes, La Casa Que Arde de Noche, Se Quebraron Al Candidato, Los Angeles No Tienen Alas, Cholos Empericados, Una Lección de Vida, Aunque Ya No Me Quieras, Convento de Pervetidas, Y Tu Mamá… También Es Narca e Arrieros Somos y el Camino Andamos.

Anúncios

Fazia um tempo que ela estava longe da tv e das suas redes sociais por sua situação de saúde estar fraca. Sua última publicação foi ano passado, em Maio de 2018, compartilhando para os fãs sua foto aos seus 18 anos de idade, no post ela colocou como legenda: “É incrivel como a vida tão depressa, mas eu aprecio muito esta vida que vivi até agora”.

Um dos seus últimos filmes gravados foi em 2008, quando Vick participou do filme Rude e Brega, aonde contracenou com os atores Gael García Bernal, Guillermo Francella, Diego Luna, Dolores Heredia e outros.

Ela se foi, mas todo seu trabalho dedicado será recordados por todos os seus fãs. Admiradores do seu trabalho lamentou a sua morte e fizeram questão de deixar comentários de carinho e de sentimentos para a familia e amigos da atriz.

Além de atriz ela também foi cantora, produtora, bailarina e modelo.

 

Via: otvfoco.com.br

Escrito por

Emelly santana de souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.