Casal casados há 71 anos morre no mesmo dia com 12 horas de diferença

Uma história de amor digna de aplausos.

PUBLICIDADE

O amor é o sentimento mais forte que existe no mundo  e para o amor não existe barreiras e nem fronteiras quando ele é verdadeiro ultrapassa tempo gerações e nunca acaba.

Um casal casados há 71 anos demonstrou a força do amor até no momento da morte, isso porque os dois morreram com 12 horas de diferença um do outro.  Herbert Delaigle tinha 94 anos e Marilyn Frances Delaigle 88. Hebert morreu no dia 12 de julho às 2:20 e 12 horas depois às 14:20 a esposa faleceu.

A história chamou a atenção de todos porque o casal estava sempre junto e demonstravam muito amor um pelo outro.

Eles se conheceram quando um tinha 16 anos e o outro 22 anos de idade, em uma entrevista a família disse que o casal chegou uma hora mais tarde no dia do casamento e tiveram que se esforçar muito para convencer o padre a fazer o casamento.

PUBLICIDADE

Herbert era sargento do exército dos Estados Unidos e serviu na segunda guerra mundial na Coreia e Vietnã e se aposentou depois que trabalhou por 22 longos anos. Enquanto ele estava na Segunda Guerra sua esposa se uniu a ele morando na Alemanha por seis anos e depois de sete décadas de amor o casal partiu com algumas horas de diferença.