O amor é o sentimento mais forte que existe no mundo e para o amor não existe barreiras e nem fronteiras quando ele é verdadeiro ultrapassa tempo gerações e nunca acaba.
Um casal casados há 71 anos demonstrou a força do amor até no momento da morte, isso porque os dois morreram com 12 horas de diferença um do outro. Herbert Delaigle tinha 94 anos e Marilyn Frances Delaigle 88. Hebert morreu no dia 12 de julho às 2:20 e 12 horas depois às 14:20 a esposa faleceu.
A história chamou a atenção de todos porque o casal estava sempre junto e demonstravam muito amor um pelo outro.
Eles se conheceram quando um tinha 16 anos e o outro 22 anos de idade, em uma entrevista a família disse que o casal chegou uma hora mais tarde no dia do casamento e tiveram que se esforçar muito para convencer o padre a fazer o casamento.
Herbert era sargento do exército dos Estados Unidos e serviu na segunda guerra mundial na Coreia e Vietnã e se aposentou depois que trabalhou por 22 longos anos. Enquanto ele estava na Segunda Guerra sua esposa se uniu a ele morando na Alemanha por seis anos e depois de sete décadas de amor o casal partiu com algumas horas de diferença.
O casal contou que não esperava chegar tão longe e pediam a Deus que pudesse viver mais alguns anos juntos aproveitando todo o amor que sentiam um pelo outro.
E partiram para a eternidade quase juntos, no mesmo dia com poucas horas de diferença, a família acredita que os dois estão juntos na eternidade e estarão para sempre.
Para a família é uma linda história de amor, estar juntos há 71 anos e agora permaneceram sempre unidos juntos no céu. Uma história de amor digna de aplausos.
Não se esqueça de deixar sua opinião sobre esse assunto.
Ela é de extrema importância uma vez que estamos procurando sempre melhorar a qualidade de nossos artigos para trazer até você a informação da maneira mais clara e profissional possível. Não se esqueça de compartilhar também em suas redes sociais.
Via: historiascomvalor.com