Reduza a papada com apenas 2 receitas naturais

Você já deve ter ouvido falar da “papada”, isso mesmo aquela incomoda gordurinha debaixo do pescoço.

Anúncios

Com o tempo que vamos envelhecendo, e também com a má alimentação, como a falta de colágeno, flacidez, eles estão por de trás do aparecimento desse problema. Se você prestar atenção, a papada acaba mexendo com a nossa aparência, dando alguma negatividade.

Mas não se preocupe, existe algumas dicas, como a maquiagem, que vai ajudar a disfarçar essa gordurinha a mais. Mas também existe excelentes receitas que ajudam contra esse problema.

Anúncios

Que você acha da operação plástica? Iria resolver seu problema? A papada se situa numa zona bem complexa. Claro, uma cirurgia nessa zona, não é assim tao fácil, pois com ela tem a glândula da tiroide.

Ainda muito mais, acaba sendo uma zona onde as cicatrizes de procedimento cirúrgico seria mais acentuada. Por esse motivo, neste caso o uso da cirurgia plástica não é o melhor processo.

Anúncios

Como falamos acima, há bons métodos naturais para ajudar a se livrar desse incomodo. Para começar, um deles é a alimentação. Antes de tudo deverá fazer uma desintoxicação ao corpo, deixando de lado açúcar, álcool, cigarro e frituras, e procure fazer um tratamento extra de colágeno.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!