Atriz querida Joy Westmore morre aos 88 anos e público lamenta o falecimento: ‘Que notícia horrível’

A artista fez diversos trabalhos na televisão

Anúncios

O mundo das celebridades acaba de dar o último adeus a mais uma de suas grandes estrelas, deixando os fãs, amigos e familiares arrasados com a perda. Foi a óbito, na última quinta-feira (05/11), a atriz australiana Joy Westmore, que tinha 88 anos de idade e era bastante querido pelo público pelo seu carisma e talento na atuação.

Joy estava sofrendo de demência, segundo sua filha Emily, e havia sido internado em um abrigo para idosos, onde passou alguns anos de sua vida.

Anúncios

A atriz havia atuado até o ano de 2013. Depois de adquirir o problema de saúde, que não tem cura e piora com o tempo, ela parou de trabalhar.

Anúncios

Um dos trabalhos mais famosos de Joy foi Prisoner, produção pela qual a querida atriz é lembrada até hoje pelos seus fãs no mundo inteiro.

Até o momento, os familiares de Joy preferiram não dar muitas informações a respeito de sua morte. Não foram revelados também referentes ao velório e sepultamento da atriz, que deixa para trás um legado de muito talento na TV.

Por meio das redes sociais, houve muitas mensagens vindas por parte dos admiradores de Joy, que lamentaram profundamente o seu falecimento: “Descanse em paz”, disse uma pessoa. “Que notícia horrível”, acrescentou outra.

Apesar da morte de Joy ter sido confirmada na última quinta, somente nesta sexta-feira o The Morning Show, um programa de notícias da Austrália, falou a respeito do falecimento.

Via: mirror.co.uk

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.