O autor do atentado em Saudades Santa Catarina que tirou a vida de cinco pessoas, Fabiano Kipper de 18 anos está internado no hospital em estado grave precisou ser entubado.
O ataque aconteceu em uma escola infantil em um município pequeno com menos de 10.000 habitantes, fica cerca de 600 km de Florianópolis.
Segundo informações o jovem foi entubado e sedado, Fabiano está internado em estado grave, o boletim saiu nas últimas horas ele tentou suicídio logo após entrar na escola e tirar a vida de três crianças menores de dois anos e matar uma professora de 30 anos e uma funcionária da escola de 20 anos de idade.
Segundo informações da Polícia, Fabiano chegou na escola de bicicleta e entrou com uma espada tipo Samurai e a primeira pessoa a ser morta foi a professora, logo após a chacina o rapaz saiu e a população o obrigou a cometer suicídio.
Ele foi levado em estado gravíssimo para o hospital Regional de Pinhalzinho, depois foi transferido para a casa de saúde em Chapecó, de acordo com a direção do hospital eles estavam com medo de um lixamento do rapaz devido à gravidade do crime que ele cometeu.
A Polícia Civil está investigando o caso e a Corporação ressalta que Fabiano pode ter tido algum problema e isso tenha o motivado a cometer essa barbaridade.
Existe evidências que o rapaz teria ligação com alguns funcionários da creche e com parentes das crianças, o jovem invadiu a creche na última terça-feira (4) por volta das 9:30 da manhã usando uma espada para desferir golpes, a professora Kelly e a educadora Mirla e três crianças menores de dois anos morreram.
Via: metropoles.com