Anúncios
Segundo a Polícia Civil uma mulher é investigada por maus-tratos contra a própria filha de 7 anos em Guarulhos região metropolitana de São Paulo.
A vizinha denunciou as agressões na última terça-feira (4), equipes se deslocaram para o local na Rua Porto Martinho e encontraram com a vizinha que informou para os policiais que havia uma mulher que morava ao lado que agredia violentamente a filha de 7 anos.
Anúncios
A mulher disse que havia gravado vários áudios da criança gritando, ela chegou a mostrar os áudios para os policiais, no áudio é possível perceber a mulher alterada o choro da criança e gritos.
Quando a polícia chegou na casa da suspeita pediram para que a criança fosse levado a eles e eles constataram diversas marcas no rosto e em todo o corpo da menina, havia várias cicatrizes nas mãos e nas costas.
Anúncios
A menina estava fraca debilitada e psicologicamente abalada, os policiais militares levaram a criança para um hospital, segundo a polícia militar a criança sofreu violência sexual pelo pai a menina também falou para os policiais que não se alimentavam há muitos dias e que na última terça-feira (4) ela se alimentou de restos que encontrou no lixo, por estar com muita fome.
Contou também para os policiais que a mãe a castigava constantemente colocava de Joelhos, batia, não deixava dormir e agredia com pedaços de mangueira, além disso dava chutes e socos.
A mãe da criança foi levada para o 7º Distrito Policial de Guarulhos, diversas testemunhas foram ouvidas Inclusive a vizinha que fez a denúncia.
A criança foi levada para o hospital para realizar exames, na barriga, na face, na cabeça e nas costas haviam lesões, ela está sendo cuidada e medicada. A mãe permanecerá presa e segue sendo investigada por maus-tratos. O Conselho Tutelar entrou no caso e presta todo cuidado à criança, um casal parente da família irá cuidar da menina.
Via: noticias.r7.com