Mulher é investigada por maus tratos contra a filha de 7 anos: “Diversas lesões pelo corpo, cicatrizes de agressões antigas, a menina se alimentava de restos que encontrava no lixo”

A criança foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento Cumbica, onde o médico constatou lesões nas costas, tórax, barriga, face, cabeça, nos dois braços, nas duas pernas, pés e mãos. A equipe médica solicitou exames e prescreveu medicações.

Anúncios

Segundo a Polícia Civil uma mulher é investigada por maus-tratos contra a própria filha de 7 anos em Guarulhos região metropolitana de São Paulo.

A vizinha denunciou as agressões na última terça-feira (4), equipes se deslocaram para o local na Rua Porto Martinho e encontraram com a vizinha que informou para os policiais que havia uma mulher que morava ao lado que agredia violentamente a filha de 7 anos.

Anúncios

A mulher disse que havia gravado vários áudios da criança gritando, ela chegou a mostrar os áudios para os policiais, no áudio é possível perceber a mulher alterada o choro da criança e gritos.

Quando a polícia chegou na casa da suspeita pediram para que a criança fosse levado a eles e eles constataram diversas marcas no rosto e em todo o corpo da menina, havia várias cicatrizes nas mãos e nas costas.

Anúncios

A menina estava fraca debilitada e psicologicamente abalada, os policiais militares levaram a criança para um hospital, segundo a polícia militar a criança sofreu violência sexual pelo pai a menina também falou para os policiais que não se alimentavam há muitos dias e que na última terça-feira (4) ela se alimentou de restos que encontrou no lixo, por estar com muita fome.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.