Autor do terrível massacre na escola infantil de Saudades é intubado em estado gravíssimo

Agravou-se o estado de saúde de Fabiano Kipper Mai, de 18 anos – autor do ataque que matou a facadas cinco pessoas, em Saudades, município a 600 km de Florianópolis. O jovem foi intubado e sedado.

Anúncios

O autor do atentado em Saudades Santa Catarina que tirou a vida de cinco pessoas, Fabiano Kipper de 18 anos está internado no hospital em estado grave precisou ser entubado.

O ataque aconteceu em uma escola infantil em um município pequeno com menos de 10.000 habitantes, fica cerca de 600 km de Florianópolis.

Anúncios

Segundo informações o jovem foi entubado e sedado, Fabiano está internado em estado grave, o boletim saiu nas últimas horas ele tentou suicídio logo após entrar na escola e tirar a vida de três crianças menores de dois anos e matar uma professora de 30 anos e uma funcionária da escola de 20 anos de idade.

Segundo informações da Polícia, Fabiano chegou na escola de bicicleta e entrou com uma espada tipo Samurai e a primeira pessoa a ser morta foi a professora, logo após a chacina o rapaz saiu e a população o obrigou a cometer suicídio.

Anúncios

Ele foi levado em estado gravíssimo para o hospital Regional de Pinhalzinho, depois foi transferido para a casa de saúde em Chapecó, de acordo com a direção do hospital eles estavam com medo de um lixamento do rapaz devido à gravidade do crime que ele cometeu.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.