Vítimas de ataque a creche em Saudades (SC) tem velório coletivo marcado por forte comoção

O velório das cinco vítimas do ataque à escola Pró-Infância Aquarela em Saudades, no Oeste de Santa Catarina, será coletivo. A informação foi repassada pela prefeitura do município catarinense.

Anúncios

Segundo informações o velório das cinco vítimas do ataque na escola infantil na cidade de Saudades no Oeste de Santa Catarina será coletivo.

Anúncios

Acontecerá a partir das 9 horas desta quarta-feira (5), a despedida será no parque de exposição de Obaldo Hermes, ginásio da cidade.

Na manhã da última terça-feira a cidade de saudades que fica há mais de 600 km de Florianópolis viveu um momento terrível, quando um jovem de 18 anos entrou armado com facão na escola infantil e tirou a vida de três criancinhas e duas professoras do Centro Educacional.

Anúncios

Segundo informações após matar a professora Kelly de 30 anos, Fabiano foi para outra salas e esfaqueou quatro crianças todas menores de 2 anos de idade.

Três morreram uma está internada em estado grave no hospital de Chapecó, ele também tirou a vida de Mila de 20 anos, as três crianças que morreram foram Anabela de 1 ano e 8 meses, Sara Luiza de 1 ano e 7 meses e Murilo de 1 ano e 9 meses.

Fabiano está internado em estado gravíssimo no hospital pois no momento que saía da escola após a chacina, a população o obrigou a cometer suicídio.

A polícia foi a casa de Fabiano, o computador foi apreendido eles encontraram também o valor de r$ 11.000 em espécie dentro da casa, mas segundo os policiais é uma reserva que ele tinha da empresa onde ele trabalhava, ele tinha economizado.

A polícia também disse que ele gostava de jogos violentos online, muitas são as teorias para esse jovem ter entrado na escola e tirar a vida de cinco pessoas, segundo a população Fabiano é conhecido mas sofria bullying na escola, ele também é acusado de maus tratos com animais.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.