Auxílio Emergencial deixa milhões à um passo da fome

Anúncios

Milhões de pessoas relatam o seu desespero pelas redes sociais, pois o tempo não para, e esse auxilio emergencial tanto prometido ainda segue em analise.

Sejam por erros cadastrais, ou pelos dados inconclusivos, até mesmo as pessoas que realmente precisam tiveram o seu beneficio negado. Muitos erros também vêm do aplicativo ou através do site da própria Caixa Econômica Federal. Muitas reclamações foram feitas ao banco da caixa.

Anúncios

Foi solicitado que as pessoas que forem recusadas,ou que tiverem os seus dados inconclusivos, que as mesmas venham a recorrer ao auxilio emergencial realizando um segundo cadastro para a solicitação, porem, quando as pessoas tentam mudar os dados, o site ou app dão erro e não conseguem fazer uma atualização.

Na verdade, para ser sincero, o Brasil ou melhor dizendo, o Governo Brasileiro agiu mais rápido em resposta a essa quarentena e os prejuízos que ela traria, do que os países mais desenvolvidos nesse sentido de aprovação do auxilio emergencial.

Anúncios

 

Via: fdr.com.br

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos