Auxílio Emergencial; mães solteiras podem receber até R$1.800. De acordo com os critérios exigidos

Anúncios

Este dinheiro do auxilio emergencial e destinado para as pessoas que estão desempregadas, ou que possuem um trabalho informal, para aqueles que são autônomos e que tem por objetivo oferecer uma proteção, uma ajuda emergencial para o enfrentamento desta nova crise causada pela pandemia do novo covid-19.

Os critérios do programa são rígidos. A pessoa que solicitar não poderá estar recebendo auxilio desemprego, muito menos o INSS, como a aposentadoria ou a pensão. Não poderá esta participando de programas do governo, com exceção do bolsa família. Não ter recebido os rendimentos tributáveis acima de 28 mil reais no ano de 2018.

Anúncios

Muitas pessoas estão tendo dificuldades com o CPF, pois milhares apresentam irregularidade no documento. A receita federal disponibilizou o serviço realizado pela internet ou por lojas físicas. Para aqueles que não conseguirem resolver pela internet, somente esses deverão comparecer na receita, para conseguir a regularização que e feita na mesma hora.

 

Anúncios

Via: noticias.r7.com

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos