Auxílio Emergencial: Veja o calendário de pagamentos da nova rodada que será paga a partir da próxima semana

A nova rodada do Auxílio Emergencial será paga a partir de 6 de abril para os trabalhadores que fazem parte do Cadastro Único e para os que se inscreveram por meio do site e do aplicativo do programa.

Anúncios

O Auxílio emergencial pago pelo governo federal tem uma nova rodada e começa a ser pago a partir do dia 6 de abril para os trabalhadores que fazem parte do cadastro único e se escreveram no site ou no aplicativo.

Mas para quem faz parte do Bolsa Família o pagamento tem início a partir do dia 16, para o cadastro único o pagamento começa a partir do dia 6 e seguiram a data de aniversário.

Anúncios

Os pagamentos serão feitos pelo caixa tem conta de poupança digital da Caixa, primeiro será a movimentação digital e depois o saque como era realizado os pagamentos anteriormente no ano passado.

Anúncios

O auxílio emergencial para os trabalhadores que possuem o bolsa família o pagamento tem início no dia 16, serão também os mesmos calendários de aniversário e seguirão os dias úteis e os pagamentos são feitos da mesma forma em que eles recebem o bolsa família.

Mas como saber se a pessoa tem direito? Os trabalhadores poderão consultar a partir do dia primeiro de abril se tem direito ao auxílio emergencial no site do Dataprev.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.