Avião com 191 pessoas a bordo cai na índia, as imagens são impressionantes; Vídeo

Mídias locais contaram que 191 indivíduos estavam dentro do avião no momento do acidente. O avião de grande porte que vinha de Dubai estava pousando e saiu da pista por causa do mal tempo

Anúncios

Mais uma vez o mundo vive uma tragédia aérea de grande proporções, que como todos sabem não é primeira vez que fatalidades como essas ocorrem pelo mundo, e tem deixado sinal de alerta  para firmas aéreas importantes de todo o mundo.

Uma aeronave da firma aérea famosa Air India Express caiu e partiu em varias partes na última noite dessa sexta-feira dia 7 de agosto, na região de Calicute, na Índia. Informou um portal de noticias local na India conhecido como Hindustan Times diz que, o avião transportava cerca de 191 pessoas e o piloto que perdeu a vida.

Anúncios

Portal importantes de noticias internacionais disseram que o avião estava regressando de Dubai, na região dos Emirados Árabes, e aconteceu a fatalidade após sair da pista no momento em que ia pousar no aeroporto de Calicute. Estima-se que há 40 indivíduos machucados, mas até o momento do registro do acidente não se sabe total exato de pessoas que perderam a vida neste grave acidente.

Anúncios

Uma das impo teses para ter ocorrido esse trágico acidente pode ter sido o mal tempo, que naquele exato momento caia uma chuva bastante tensa na região.

O acidente grave aconteceu exatamente às 19h38 no horário local da região Indiana. O resgate chegou imediatamente ao local e com isso conseguiram evitar que aeronave pegasse fogo e causasse ainda mais transtornos e consequentemente mais óbitos.

As fotos do socorro foram compartilhada em algumas redes sociais. Confira, logo a seguir, alguns desses registros em video que comoveu o mundo:

 

Via: ultimosegundo.ig.com.br

Escrito por

Wellington pereira da silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.