Mãe decide mostrar o corpo antes e depois de dar à luz a gêmeos e viraliza

As mudanças no pós-parto deixa muitas mulheres inseguras. Para quebrar esse sentimento ruim, essa mulher resolveu compartilhar em solidariedade e incentivo suas fotos e falar sobre o assunto

Anúncios

O corpo no pós-parto é uma das grandes preocupações entre as mulheres, que gera uma insegurança enorme entre as mamães. Pensando nessa fase complicada e se solidarizando com o sentimento dessas mulheres, uma americana decidiu mostrar toda evolução da sua barriga, após dar à luz aos filhos gêmeos.

A americana, Nubbia, usou as redes sociais para divulgar esse processo e abordar ao assunto, e impressionou os seguidores. Ela compartilhou com os internautas, o antes e depois do seu corpo.

Anúncios

Na primeira foto, ao lado esquerdo, Nubbia está com 38 semanas de gravidez e na foto da direita, ela mostra como está com oito semanas após o nascimento dos gêmeos.

https://www.instagram.com/p/CBGrm69Jk7k/?utm_source=ig_embed

Anúncios

Nubbia afirmou, que não tinha nada de negativo para dizer sobre corpo após a gestação dos gêmeos, e revelou amar seu corpo principalmente por ter dado a ela seus dois anjinhos. No entanto a americana relatou, que apesar de toda felicidade e realização em se tornar mãe, ela não ama essa versão de si mesma, mas que se aceita com graça e amor.

“Será que isso realmente faz sentido?”, questionou Nubbia em seu perfil da rede social Instagram.

Em sua rede social, a americana compartilhou outras fotos de seu corpo, mostrando a mudança após dar à luz, como forma de incentivar outras mulheres a não se sentirem mal com as transformações, após tornarem mães.

Ela afirmou, que não se define pela aparência, mas pelo que faz para se cuidar, ela garantiu que por amar seu corpo e se alimenta bem, se exercita, trata seu corpo com respeito. “Eu pratico o amor próprio”, afirmou Nubbia, e revelou que busca trabalhar sempre para uma versão melhor de si mesma, isso por amar seu corpo e não por odiá-lo. Como incentivo e apoio ela convida outras mulheres para fazer isso junto a ela, e, para finalizar, Nubbia pede para que todas, escrevam algo de bom sobre si mesma.

 

Via: diarioonline.com.br

Escrito por

Luh ME

Colunista de notícias, dedicada a Tv e famosos, notícias, entretenimento, saúde, receitas culinárias e curiosidades.