Avó de Clarinha relata brigas e ameaças do padrasto da menina: “Vou acabar com a sua vida e da sua filha”

Maria Clara é encontrada morta em Hortolândia

PUBLICIDADE

Avó de Maria Clara menina de 5 anos que foi encontrada morta em Hortolândia dentro de uma caixa em um terreno baldio, disse que a mãe da menina Franciele nascimento de 25 anos era constantemente ameaçada pelo companheiro Cássio Martins Camilo de 27 anos.

As brigas entre o casal eram frequentes, horas antes do desaparecimento da menina os dois haviam discutido, a vó Zuleide Viana de 52 anos conta que o casal estava junto há pouco mais de um ano e eles sempre brigavam.

PUBLICIDADE

Os vizinhos confirmaram essa informação dizendo que sempre ouviam gritos e brigas entre o casal e até agressões físicas ocorria entre eles.

Na última quarta-feira os dois brigaram, a avó conta que ela não se envolvia muito nas discussões deles cada um deveria cuidar da sua vida, mas ele chegou a pegar aliança e jogar fora, a mãe da menina foi conversar com o Camilo mas chegou a ser ameaçada.

PUBLICIDADE

As brigas aconteciam porque ele tinha vício em drogas, muitas vezes ele estava alterado e por isso as brigas eram muito sérias, Zuleide disse que sempre conversava com eles se não era para dar certo cada um tomasse a direção da sua vida e separassem, quando ela disse isso para Camilo, ele falou que ela podia ficar tranquila que independente do que ele viesse a fazer, iria acabar com a vida dela e da filha.

Zuleide pensava que ele iria fazer algo com a filha, mas o que ele fez foi muito pior, uma menina de 5 anos carinhosa, meiga, ele a sufocou até a morte e abusou da menina, a situação que ela foi encontrada é algo que jamais irá sair da cabeça dos familiares.

PUBLICIDADE

De acordo com o delegado João Jorge do distrito de polícia de Hortolândia, o homem é usuário de crack ele chegou a ser preso por abusar de uma criança em São Paulo, a polícia está verificando como ele levou a criança, a polícia afirma que o padrasto confessou o crime não por quê se arrependeu, mas por medo da população.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.