Homem mata ex-namorada de 18 anos após não aceitar o fim do relacionamento e uma amiga de 21,e em seguida comete suicídio em Bom Jardim, no RJ

O caso ocorreu em Bom Jardim, município da Região Serrana do RJ.

Anúncios

Na noite desta última sexta (18), duas jovem foram assassinadas a tiros. O crime ocorreu nos arredores da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição. Segundo as informações obtidas pela PM, o principal suspeito dos disparos, é um ex-namorado de uma das vitimas, que não aceitava o fim do relacionamento.

Ainda de acordo com a mesma fonte, a jovem Letícia Palomo Leal, de 18 anos, estava acompanhada por Lorena da Silva Azevedo, de 21 sua amiga, na praça, quando o suspeito surgiu.

Anúncios

O suspeito do crime Jhony Dalbem de 21 anos, trabalhava como motoboy tinha encostado a moto, e ido ao encontro da ex e da amiga já iniciando os disparos. Depois de cometer o crime, se suicidou de seguida.

As três vitimas morreram ainda no local, segundo as informações das autoridades, já foi aberto um inquérito para que as circunstancias do crime sejam apuradas. As diligências estão em curso, para esclarecer o caso.

Anúncios

A mãe de Letícia Lombo, através da rede social, escreveu um desabafo após o ocorrido. Ela incia falando minha princesa virou um anjo. A gente diz que é muito cedo…que não era a hora…A gente fala que… tanta coisa nesse momento que a saudade e a angústia acaba por tomar conta.

Conta ainda, que a filha era a sua razão de vida e luta. Continuando, ela diz que agora a razão dela vai continuar esperando pelo encontro das duas… Que ela uma vez falou para a mãe, que se ela fosse primeiro não iria suportar, mas a mãe se pergunta e agora??

Para terminar ela diz que a força vem de Deus, e dos amigos verdadeiros, finaliza.

O corpo de Letícia, foi velado na tarde deste sábado (19).

Até ao momento não há datas e informações sobe o velório de Lorena e Jhony.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!