Urgente: Aos 87 anos, Morre a atriz Nicette Bruno após complicações pela covid-19

A atriz faleceu após ficar quase 1 mês internada em hospital do Rio.

Anúncios

Na tarde desse domingo, dia 20 de Dezembro, muitos fãs, amigos e familiares foram surpreendidos com a triste noticia do falecimento da atriz veterana Nicette Bruno, aos 87 anos de idade.

Nicette estava internada em estado na unidade de terapia intensiva de um hospital no Humaitá, Zona Sul do Rio, infelizmente a cada atualização os médicos vinha cada vez mais esperançosos, no entanto não foi dessa vez.

Anúncios

Nesse último dia 20, a atriz teve seu estado de saúde atualizado, onde seu estado de saúde estava sendo considerado grave, pois havia tido uma grande piora.

A morte da atriz foi confirmada pela unidade médica onde ela estava internada as 13 horas e 20 minutos desse domingo, sendo classificada por complicações da covid-19,

Anúncios

A atriz estava internada desde o último dia 26 de Novembro devido a infecção da doença, no entanto veio a não resistir as complicações que a doença vinha ocasionando.

Nas redes sociais a sua filha e também atriz Beth Goulart vinha postando sobre o seu estado de saúde, e sempre pedindo aso fãs para que entrassem em oração para  a recuperação de sua mãe.

Embora, todos os internautas tenha entrado em oração e pedindo pela melhora da atriz, ela não conseguiu vencer a doença, e veio a óbito deixando a todos desolados com a grande perda.

A noticia tem deixado a todo muito triste, já que a atriz era muito querida por todos, e se fez presente em diversos papeis de grande importância na televisão brasileira.

 

 

 

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.