Uma publicação que foi feita por uma avó da Nova Zelândia nas redes sociais tem se espalhado ao redor do mundo todo. A declaração em questão, da empresária aposentada, tem se tornando até mesmo alvo de alguns debates entre os internautas. Alguns chegaram até mesmo a declarar que o posicionamento dela diante da situação em questão, está muito equivocado.
Isso tudo porque a idosa em questão revelou que cobra por volta de R$60 por hora para cuidar de seu neto, que tem 1 ano de idade. Ela revelou que o valor foi negociado com sua filha. A avó ainda destacou que por mais que ame muito o seu neto, ela também tem uma vida social, e que completou dizendo que não é uma creche.
Ao longo da publicação, a idosa relatou que sua filha de 29 anos tem um filho de 1 ano, e que ela trabalha cinco dias por semana, por volta de sete a oito horas diárias. Ela então contou que a filha a questionou se ela poderia ficar com o bebê enquanto ela trabalha, dois ou três dias por semana.
Diante disso, ela se defendeu, dizendo que tinha sua vida, e que trabalha para si mesma, e que era preciso entender que ela estaria abrindo mão do seu tempo de trabalho para poder cuidar do neto enquanto sua filha está trabalhando, por isso, o motivo pela qual ela resolveu cobrar pelo valor em questão da filha.
No entanto, ela contou que foi muito criticada ao revelar a prática, e as pessoas chegaram até mesmo a chama-la de irracional e gananciosa pela atitude. Mas, ela conta que não se importa com isso, pois criou os seus filhos, e que isso já é mais que suficiente para ela.
Via: welteodoro.com