Bebezinha com quatro horas de nascida é encontrada próximo a container de lixo: “A bebê não chorava pensamos que estava morta”

Existem muitos casos de abandono de bebês no mundo todo, cada um com uma característica marcante porque simplesmente o fato de uma mãe abandonar um filho seu, indefeso que acaba de nascer, já é um fato muito marcante e inacreditável.

PUBLICIDADE

Abandono de bebês tem sido frequente em todo mundo, cada um traz mais história triste, o que leva uma mãe a abandonar seu filho recém-nascido, é um fato inacreditável muitos não conseguem entender como pode uma mãe deixar o filho em uma lata de lixo, uma sacola, em um canto na calçada, mas infelizmente isso tem-se repetido cada vez mais em todo mundo.

Dessa vez uma criança foi abandonada uma bebezinha que havia acabado de nascer foi deixado próximo a um container de lixo.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu na última segunda-feira (18), a criança foi encontrada por pessoas que estavam passando próximo do local, eles viram a criança e resgataram a bebê levando ao hospital.

Segundo informações a criança passa bem, ela foi atendida pelo médico plantonista e está livre de perigo.

PUBLICIDADE

As pessoas que encontraram a bebê disseram que ela estava quietinha dentro da caixa, estava apenas com uma fralda descartável, nada estava cobrindo a criança e estava de bruços, ela não chorava é por isso pensaram que ela estava morta, mas ao pegar a criança ela despertou.

Eles não sabiam o que ela tinha por isso levaram rapidamente para o pronto atendimento, os médicos que realizaram atendimento disseram que ela tinha aproximadamente 4 horas de nascida.

PUBLICIDADE

A direção do hospital chamou a polícia e o Conselho Tutelar que está acompanhando o caso, a polícia investiga quem abandonou a criança e irá enviar a criança para um abrigo para ser cuidada.

Embora tenha sido abandonada a criança poderá ter um futuro, infelizmente não é isso o que acontece com todas as crianças que são abandonadas algumas não resistem e morrem.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.