Jovem a caminho de casa é morto a tiros em tentativa de roubo de celular: “Ladrão foge sem levar nada”

Dois motoqueiros passam pela rua, mas um deles retorna, se aproxima das vítimas e anuncia o assalto. O jovem tenta pegar a arma. O criminoso faz um disparo. Os dois caem junto com a moto.

Anúncios

Um jovem estava com a amiga tinha acabado de sair do trabalho, ele era atendente de padaria, estava retornando para casa.

Segundo informações da mãe ele havia acabado de ligar dizendo que em pouco tempo estaria em casa, a mãe havia mandado uma mensagem para que ele fosse para casa porque a comida já estava quente.

Anúncios

Mas quase chegando em casa dois motoqueiros passam por eles, um motoboy e o criminoso estava tentando assaltar esse motoboy, ele desiste quando vê os dois jovens na rua ele então dá meia volta se aproxima da vítima e anuncia o assalto.

O jovem que não quer entregar o celular segura na arma do criminoso e os dois entram em luta corporal, no momento em que os dois estão lutando, o criminoso faz um disparo, os dois caem junto com a moto e continua a luta.

Anúncios

O criminoso consegue disparar uma segunda vez, fazendo com que o jovem solte, então se levanta e faz um outro disparo contra a vítima que é deixado no asfalto, o criminoso monta na moto e enquanto amiga está atrás de um carro gritando pedindo socorro, ela entra em pânico, o assassino sobe na moto naturalmente e vai embora sem levar nada.

Patrick Brades tinha 19 anos, ele foi assaltado perto de casa, ele trabalhava como atendente em uma padaria.

Na hora que ele estava voltando para casa era meia-noite estava acompanhado com uma amiga, câmeras de segurança flagraram o momento em que a moto retorna e o criminoso anuncia o assalto, Patrick tenta pegar a arma mas infelizmente o assaltante dispara contra ele que não resiste e morre no local.

 

Via: recordtv.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.