Jovem é amarrado em árvore com plástico filme e deixado para sofrer após se recusar a pagar por serviços prestados

Após o serviço feito, ele saiu da loja, mas o dono do local resolveu ir atrás e castigá-lo de uma maneira que jamais ele esqueceria em sua vida.

Anúncios

Uma notícia causou grande repercussão em todo o mundo, onde um jovem foi amarrado a uma árvore com filme plástico isso após ele revelar não ter dinheiro para pagar uma tatuagem que havia feito no corpo.

O caso em ocorreu em Hanói, localizado no Vietnã, e foi anunciado na rede social asiática, motivo de sua prisão foi que, após tatuar seu corpo, o jovem se recusou a pagar e acabou pagando um alto preço por isso.

Anúncios

Segundo informações do jornal Extra, o estúdio de tatuagem é o NQT localizado na capital vietnamita. Depois que seu corpo foi tatuado, ele se recusou a pagar pelo serviço, tendo seu corpo completamente coberto com filme plástico.

Depois de todos enrolado, o corpo do jovem foi levado para a rua e colocado em uma árvore, onde ele ficou abandonado no local. De acordo com o site local “Oddity Central”. o jovem disse que não gosta de pagar por tatuagens.

Anúncios

O dia em que a situação ocorreu não foi dada ao certo. De acordo com informações do site, o rapaz havia feito o agendamento de sua tatuagem, mas que não possuía todo o valor pedido pelo serviço.

Após o serviço feito, ele saiu da loja, mas o dono do local resolveu ir atrás e castigá-lo de uma maneira que jamais ele esqueceria em sua vida.

Nas redes sociais muitas pessoas deram as suas opiniões sobre o assunto, inclusive alguns chegaram até a concordar com a situação, já outras afirmaram que a atitude foi muito pesada.

 

 

 

Via: extra.globo.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.