Avó cobra R$60 para ficar com o neto, enquanto a filha trabalha e diz: ‘tenho minha vida, não sou creche’

Internautas debatem o assunto e criticam postura da idosa de cobrar pelos cuidados

Anúncios

Uma publicação que foi feita por uma avó da Nova Zelândia nas redes sociais tem se espalhado ao redor do mundo todo. A declaração em questão, da empresária aposentada, tem se tornando até mesmo alvo de alguns debates entre os internautas. Alguns chegaram até mesmo a declarar que o posicionamento dela diante da situação em questão, está muito equivocado.

Isso tudo porque a idosa em questão revelou que cobra por volta de R$60 por hora para cuidar de seu neto, que tem 1 ano de idade. Ela revelou que o valor foi negociado com sua filha. A avó ainda destacou que por mais que ame muito o seu neto, ela também tem uma vida social, e que completou dizendo que não é uma creche.

Anúncios

Ao longo da publicação, a idosa relatou que sua filha de 29 anos tem um filho de 1 ano, e que ela trabalha cinco dias por semana, por volta de sete a oito horas diárias. Ela então contou que a filha a questionou se ela poderia ficar com o bebê enquanto ela trabalha, dois ou três dias por semana.

Diante disso, ela se defendeu, dizendo que tinha sua vida, e que trabalha para si mesma, e que era preciso entender que ela estaria abrindo mão do seu tempo de trabalho para poder cuidar do neto enquanto sua filha está trabalhando, por isso, o motivo pela qual ela resolveu cobrar pelo valor em questão da filha.

Anúncios

No entanto, ela contou que foi muito criticada ao revelar a prática, e as pessoas chegaram até mesmo a chama-la de irracional e gananciosa pela atitude. Mas, ela conta que não se importa com isso, pois criou os seus filhos, e que isso já é mais que suficiente para ela.

 

Via: welteodoro.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.