Avó de Henry desabafa sobre o neto carinhoso e doce e que o padrasto aplicou até injeção quando o menino esteve doente

Avó materna de Henry fala sobre o neto carinhoso

PUBLICIDADE

A professora Rosângela Medeiros da Costa avó materna do pequeno Henri Borel Medeiros de quatro anos deu depoimento na delegacia na última quarta-feira (24).

Ela afirmou que o médico Vereador Jaime Souza Santos mais conhecido como Jairinho dava presentes para o garoto e que havia aplicado uma injeção nele quando estava doente.

PUBLICIDADE

Rosângela também contou que doou uma parte do terreno que fica em Bangu para que a mãe Henry e o pai do menino pudessem morar juntos.

Mas desde que os dois se separaram Monique e a criança foram morar com o vereador Jairinho, isso aconteceu no fim do ano passado.

PUBLICIDADE

A avó materna também disse que que o menino gostava de ir para sua casa chegava a ficar 3 ou 4 vezes por semana na sua casa em Bangu e gostava muito de estar próximo dela.

Rosângela disse que o neto era um menino tímido, carinhoso, doce, bom aluno, um bom filho era respeitador e obediente, ela conta que na véspera da sua morte o menino estava ótimo de saúde, não apresentava nenhum problema e nem havia se machucado.

PUBLICIDADE

As três médicas que atenderam o pequeno Henry na madrugada em que ele foi levado para o hospital garantiram que ele chegou sem vida.

Havia lesões internas isso foi confirmado após o exame de necropsia, segundo informações da Polícia o celular do pai e da mãe de Henry de estão passando por perícia.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.