Avó morre em acidente após usar o corpo como escudo e salvar a vida do neto de 11 meses

Avó heroína salva a vida do neto de 11 anos

PUBLICIDADE

Um grave acidente na rota 9 nos arredores da cidade de Zárate na Argentina tirou a vida de três pessoas, no momento da colisão a avó morreu para proteger a vida do neto de apenas 11 meses.

A avó Cecília Sanches e Eduardo e Miladys pais da criança morreram após o carro colidir na rota 9 próximo à cidade de Zárate, segundo o corpo de bombeiros o bebê Oliver foi levado para o hospital da cidade, tinha fratura nas pernas mas não corria risco de morte.

PUBLICIDADE

Ele foi liberado na última quinta-feira (11), a vó para salvar o bebê colocou o corpo na frente da criança antes do carro ser atingido, o bebê estava em assento de criança e como a avó se colocou na frente protegeu como um escudo.

Os parentes da criança que são de Venezuela irão cuidar da criança, mas até que eles cheguem pois moram em outra região, a criança vai ficar sob os cuidados de uma amiga da família, uma tia da criança Irá viajar e buscar o bebê.

PUBLICIDADE

Eles não têm ideia do tempo que quando isso pode acontecer porque devido a pandemia muitas transportes estão paralisados, mas o quanto mais breve possível irão buscar a criança.

A família está desolada com o que aconteceu, três pessoas da mesma família morreram nesse trágico acidente, eles estavam viajando e colidiram contra dois veículos na rota 9.

PUBLICIDADE

Até o momento a polícia não tem informação do que aconteceu, laudos estão sendo feitos e a perícia técnica está analisando todo acidente, mas até o momento não há informação do que pode ter acontecido, apenas que a avó foi uma heroína ela salvou a vida do netinho.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.