Bailarinas demitidas por Faustão foram contratadas pelo SBT; descubra o cachê

Larissa Parison e Tuanny Suemy foram demitidas do programa “Domingão do Faustão”

PUBLICIDADE

Após várias demissões de bailarinas no programa “Domingão do Faustão”, onde 11 bailarinas chegaram a ser dispensadas pela produção do programa, duas delas agora já encontraram um novo caminho e já estão empregadas novamente.

Entre as bailarinas demitidas estavam Larissa Parison e Tuanny Suemy. Larissa foi a campeã da última edição do quadro “Dança dos Famosos”. As duas agora foram chamadas pelos responsáveis da emissora SBT, e farão parte do balé de alguns programas da casa.

PUBLICIDADE

Com a contratação, Larissa e Tuanny farão parte do balé de programas como o do Ratinho, Celso Portiolli e Silvio Santos.

Parison anteriormente havia recebido uma proposta de ser promovida a “merchandete”, porém ela acabou recusando a proposta, e agora foi contratada pelo SBT. Já na última segunda-feira ela pôde ser vista durante o programa do Ratinho que foi ao ar.

PUBLICIDADE

Larissa usou de suas redes sociais para poder anunciar que havia retornado para a emissora que trabalhou por dois anos antes de ser contratada pela Rede Globo. Em sua publicação ela fez questão de frisar que nunca teve ego, e que sempre gostou muito de trabalhar no SBT, e que agora retornou para a emissora.

Tuanny ainda não anunciou a respeito de seu retorno para o SBT. A bailarina também trabalhou na emissora durante 4 anos antes de ir integrar o balé do Faustão na atração da Rede Globo. Nesta quarta-feira ela irá gravar uma edição especial do “Boteco do Ratinho”.

PUBLICIDADE

A emissora comunicou que as duas dançarinas voltaram para o SBT mas que no momento estão recebendo por cachê, e que não assinaram um contrato fixo com a emissora. O vínculo de ambas com a Globo era através de um contrato fixo.

O cachê recebido pelas bailarinas do SBT é de R$250 por gravação. Se são gravados por exemplo, dois programas do Ratinho no mesmo dia, as bailarinas irão receber R$500. Além de outros programas como “Programa do Silvio Santos”, sorteios da Tele Sena e “Domingo Legal” que também fazem uso de bailarinas durante as atrações.

Uma fonte do SBT revelou que as bailarinas costumam ir para o Bale do Faustão mais por questão de sonho, mas que no SBT elas costumam receber mais mesmo recebendo através de cachê do que contrato fixo.

Mesmo após terem saído da emissora, tanto Larissa quanto Tuanny são muito queridas por outras bailarinas da emissora.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.