Bailarinas demitidas por Faustão foram contratadas pelo SBT; descubra o cachê

Larissa Parison e Tuanny Suemy foram demitidas do programa “Domingão do Faustão”

PUBLICIDADE

Após várias demissões de bailarinas no programa “Domingão do Faustão”, onde 11 bailarinas chegaram a ser dispensadas pela produção do programa, duas delas agora já encontraram um novo caminho e já estão empregadas novamente.

Entre as bailarinas demitidas estavam Larissa Parison e Tuanny Suemy. Larissa foi a campeã da última edição do quadro “Dança dos Famosos”. As duas agora foram chamadas pelos responsáveis da emissora SBT, e farão parte do balé de alguns programas da casa.

Com a contratação, Larissa e Tuanny farão parte do balé de programas como o do Ratinho, Celso Portiolli e Silvio Santos.

Parison anteriormente havia recebido uma proposta de ser promovida a “merchandete”, porém ela acabou recusando a proposta, e agora foi contratada pelo SBT. Já na última segunda-feira ela pôde ser vista durante o programa do Ratinho que foi ao ar.

PUBLICIDADE

Larissa usou de suas redes sociais para poder anunciar que havia retornado para a emissora que trabalhou por dois anos antes de ser contratada pela Rede Globo. Em sua publicação ela fez questão de frisar que nunca teve ego, e que sempre gostou muito de trabalhar no SBT, e que agora retornou para a emissora.