Saiba por que ficar em um relacionamento complicado é mais triste para um filho do que um divórcio

Veja os motivos pelo qual continuar em um casamento complicado pode ter um resultado pior para os filhos do que um divórcio.

PUBLICIDADE

A separação é muito difícil acontecer sem tristezas para muitas famílias. Dizem que é bem melhor para o bem de um filho ou filha o pai e mãe se separarem do que continuar um casamento cheio de intrigas e problemas existem casos que a separação pode trazer um futuro mais feliz para os filhos do que um casamento complicado causando infelicidade de todos da casa.

Lembre-se seus filhos vão seguir o modelo complicado do relacionamento dos pais

PUBLICIDADE

Lembre-se que seus filhos vão seguir seus passos quando elas ver o pai e mãe brigar constantemente,certamente elas faram isso no futuro como tudo isso fosse algo normal e comum.

Os filhos vão achar isso é comum sustentar um casamento infeliz e terão dificuldades de similar e criar um relacionamento saudável e tranquilo.

PUBLICIDADE

Você é muito ciumento,ficar nervoso sempre, não conversa com seu amor e ser frio e crítico são exemplos de pais com casamento cheio de intrigas.

Saiba que os filhos nunca “vão acostumar com” os problemas de seus pais

PUBLICIDADE

As crianças percebem problemas de longe facilmente são muitos vulneráveis as brigas familiares. Com brigas que muitas vezes ocorrem falta de respeito como agressão verbal e mental, e isso para o bem dos filhos não é legal .

As intrigas entre os pais podem amedrontar as crianças, fazendo com que elas se sintam menos amadas e que não são importante e ficam, retraídas e guardam sentimento de culpa . Isso pode gerar que elas cresçam e tornem adultas e fazem o mesmo que você fez.

Se uma criança não-se sentir segura dentro da própria casa isso pode gerar serias consequências como stress e assim achando que problemas normais são perigosos. Essa ansiedade podem trazer pesadelos e depressão.

Quando os filhos de pais problemáticos crescem, podem ter dificuldade para ter um relacionamentos entre duas pessoas sem ter brigas.

As crianças que vivem numa família problemática,Saiba que não terá só problema de dialogo com outra pessoa, mas também vai ter relacionamentos complicados quando ficarem adultos.

Com isso terá muitas dificuldades em ter uma boa relação de conviveu com seus colegas de escola por exemplo e a relação entre irmãos em casa se tornam cada vez mais difícil e distantes:

Reflitam e pensem nisso tentem manter uma relação tranquila e encontrar uma forma de separação com respeito ambo as partes, para o bem dos filhos e evitar que eles sofram o minimo possivel.

Você tem dificuldade no seu casamento e não sabe como resolver? O que você acha que é correto para os filhos nesse momento complicado? Diga para-nos comente aqui sua opção sobre isso.

PUBLICIDADE

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.