Pai erra número e envia mensagem para o celular da própria filha e ela descobre que ele traía sua mãe

O pai acabou enviando a mensagem para o celular da própria filha e a casa caiu.

PUBLICIDADE

A traição é o pior mal que pode acontecer no relacionamento e na maioria das vezes acaba envolvendo até quem não tem nada a ver com a história.

Quando a traição entra na vida de um casal o fim é inevitável e quando o casal tem filhos eles sofrem muito.

PUBLICIDADE

Isso aconteceu com uma família da Austrália, onde a esposa descobriu uma traição por parte de seu marido de uma forma diferente e a filha do casal ainda foi envolvida no meio de toda a confusão.

A adolescente tem 14 anos e mexia em seu celular quando recebeu uma mensagem suspeita de seu pai. O homem estava enviando mensagens para prostitutas e errou na hora de enviar a mensagem enviando para a própria filha e tudo foi descoberto.

PUBLICIDADE

A esposa contou que nunca imaginaria que depois de 27 anos de casada iria passar por algo desse tipo e o pior foi ver a filha envolvida em algo tão sujo por parte de seu pai, pois ela viu toda a mensagem que ele enviou para as prostitutas.

A mulher contou que sua filha correu para o lugar onde ela estava com o telefone na mão e a expressão assustada.

PUBLICIDADE

A mãe disse que sabia o que aquilo significava na mesma hora que viu a mensagem mostrada pela filha, disse ela ao relembrar o choque de ver o casamento terminar dessa maneira tão triste, através de traição.

A mãe disse que se sentiu perturbada ao saber que a filha havia lido as mensagens que o pai enviou para as prostitutas, dando instruções de como chegar à casa do casal e ainda se referindo a outros encontros anteriores.

Na mensagem o homem dizia que havia visto as fotos das garotas e que ele as amava, ele se ofereceu para comprar umas bebidas para elas e disse que estaria esperando por elas em um bar e havia também instruções para que as mulheres chegassem até sua casa em outras ocasiões.

Naquele momento, ela contou que não teve dúvidas e que decidiu pedir o divórcio.

A esposa contou que ela levou dez anos para convencer o marido a ter filhos, mas ele mudou muito depois do nascimento da primeira filha, ele começou sua vida dupla de traidor e mentiroso e ainda tentou fazer que com sua mulher acreditasse que ela é que estaria com “problemas mentais”.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.