Daniel Saullo e Maikel Castro têm vídeo íntimo vazado após a final do Power Couple Brasil

Os participantes do reality se exibiram em vídeochamadas e os momentos viralizaram depois da final

Anúncios

Os participantes do Power Couple Brasil, Daniel Saullo e Maikel Castro, recentemente tiveram imagens bastante comprometedoras circulando pela web. As imagens em questão mostram mais do que os dois poderiam desejar mostrar.

Anúncios

O reality show do qual participaram, exibido pela Record, acabou há pouco tempo e, devido a isso, a visibilidade dos dois galãs está bastante em alta. Afinal, a final da competição foi transmitida somente na semana passada, na quinta-feira (25).

Estar em evidência seria ótimo para Daniel e  Maikel, se o vazamento de alguns vídeos antigos dos dois não tivessem acabado ressurgindo e viralizando na internet. Os vídeos em questão fazem parte de um passado um pouco mais exibicionista dos participantes, que são casados com Mariana Felício e Jackie Sampaio.

Anúncios

Os vídeos em questão foram feito durante videochamadas e gravados pelas pessoas que estavam do outro lado da tela. Tudo seria comum, caso os bonitões não tivessem mostrado bem mais do que deveriam, uma vez que as conversas tomaram um rumo sexual.

Desde o início de seus respectivos vídeos, tanto Daniel quanto Maikel já se encontravam sem camisa. Entretanto, conforme as filmagens avançam, os galãs vão mostrando ainda mais, chegando a expor até mesmo as suas partes íntimas para as pessoas com as quais conversavam. As conversas esquentaram tanto que os dois chegaram até mesmo a ficar excitados.

No que diz respeito a Daniel, é possível apontar que o vídeo do ex-BBB já havia sido divulgado na internet anteriormente. A filmagem em questão foi feita muito antes que ele se casasse com Mariana Felício, que conheceu quando participava do BBB.

Na ocasião em que o vídeo apareceu pela primeira vez, o galã contactou um advogado para conseguir que as imagens saíssem de circulação. Porém, a medida não surtiu efeito e ainda é possível encontra-las fazendo uma busca simples.

Porém, quando se fala a respeito de Maikel, é possível ressaltar que o vídeo é um conteúdo inédito e que nunca foi comentado por ele de forma pública. Entretanto, as filmagens acabam chamando atenção pelo exibicionismo do bonitão, que aparece ao lado do modelo Muriel Vilela no vídeo, também revelando detalhes de seu corpo.

 

Via: otvfoco.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.