Daniel Saullo e Maikel Castro têm vídeo íntimo vazado após a final do Power Couple Brasil

Os participantes do reality se exibiram em vídeochamadas e os momentos viralizaram depois da final

PUBLICIDADE

Os participantes do Power Couple Brasil, Daniel Saullo e Maikel Castro, recentemente tiveram imagens bastante comprometedoras circulando pela web. As imagens em questão mostram mais do que os dois poderiam desejar mostrar.

O reality show do qual participaram, exibido pela Record, acabou há pouco tempo e, devido a isso, a visibilidade dos dois galãs está bastante em alta. Afinal, a final da competição foi transmitida somente na semana passada, na quinta-feira (25).

Estar em evidência seria ótimo para Daniel e  Maikel, se o vazamento de alguns vídeos antigos dos dois não tivessem acabado ressurgindo e viralizando na internet. Os vídeos em questão fazem parte de um passado um pouco mais exibicionista dos participantes, que são casados com Mariana Felício e Jackie Sampaio.

PUBLICIDADE

Os vídeos em questão foram feito durante videochamadas e gravados pelas pessoas que estavam do outro lado da tela. Tudo seria comum, caso os bonitões não tivessem mostrado bem mais do que deveriam, uma vez que as conversas tomaram um rumo sexual.

Desde o início de seus respectivos vídeos, tanto Daniel quanto Maikel já se encontravam sem camisa. Entretanto, conforme as filmagens avançam, os galãs vão mostrando ainda mais, chegando a expor até mesmo as suas partes íntimas para as pessoas com as quais conversavam. As conversas esquentaram tanto que os dois chegaram até mesmo a ficar excitados.