BBB: Big Brother italiano permite que participantes liguem pra família e gera muita emoção

A Itália passa por um momento muito difícil, sendo o país mais afetado no mundo com a pandemia do novo corona vírus.

Anúncios

A Itália passa por um momento muito difícil, sendo o país mais afetado no mundo com a pandemia do novo corona vírus. O país é nesta quinta, dia 19 de março, o território com o maior numero e vitimas fatais em todo o mundo, conta com 3.405 mortes, superando inclusive a China, onde a pandemia se iniciou.

 

Anúncios

A situação está muito complicada e o numero de pessoas que são positivas para o convid-19 é de 41.035 na data atual.

 

Anúncios

O corona vírus começou de forma tranquila, mas em poucos dias, o país já enfrentava uma grande crise. Por conta disso, da mesma forma que aconteceu com a versão brasileira do programa conhecido como big brother, a versão italiana do programa, Grande Fratello, também informou a real situação da pandemia no mundo e principalmente em seu país.

 

O programa italiano foi muito além na quebra de protocolo das regras do programa e permitiu que os participantes ligassem para seus familiares, numa tentativa de acalmar os participantes que seguem confinados na casa. E foi um momento de muita emoção.

 

O apresentador da versão italiana, Alfonso Signorini, explicou a decisão aos participantes dizendo que o mundo estava vivendo uma situação sem precedentes, principalmente a Itália e que devido aos acontecimentos recentes foi decidido que eles ligassem para os seus familiares, mas que todos estavam bem.

 

Signorini ainda informou que eles teriam direito de falar individualmente com os familiares e que ficariam, a partir daquele momento, tendo informações constantes e atualizadas sobre o que estaria acontecendo na Itália e no resto do mundo e que mostrariam as atitudes de empatia que os italianos estavam tomando, para tentar uma leveza a situação deles.

 

Um por um, os participantes foram ao confessionário, onde tiveram a chance de falar através de uma ligação com a família e todos ficaram muito emocionados e foram as lagrimas genuinamente.

 

Após todos terem falado com seus familiares, se abraçaram e dividiram aquele momento de emoção e conforto entre eles.

Via: hugogloss.uol.com.br

Escrito por

Lucas Alves

Colunista dedicado e focado a escrever artigos de qualidade sobre Noticias, TV, Famosos e demais assuntos.