BBB20: Babu afirma se sentir rejeitado pelos demais participantes da casa

O brother confessou estar se sentindo muito incomodado ao presenciar as suas roupas jogadas pelo chão.

Anúncios

Mesmo tendo uma grande torcida, incluído as de famosos como a cantora Anitta, e das atrizes Alinne Morais e marina Ruy Barbosa, o participante do BBB20 Babu Santana não escapou do paredão.

Isso porque já é a quarta vez que o brother é indicado para deixar a casa mais vigiada do Brasil. Mesmo tendo uma grande torcida que apoiam ele, os participante parece não estarem muito a vontade com a presença dele.

Anúncios

Na última segunda feira, dia 16 de Março, houve o momento o momento reservado para o Raio X da semana, e Babu confessou que se sente excluído pelo demais participantes do reality.

Durante a conversa, ele afirmou que talvez esse seria o seu último raio x na casa, e logo confessou que estava se sentindo muito triste na última semana.

Anúncios

Ele afirma que ele sentia um grande sentimento de ser rejeitado, e não tinha como não ser assim, pois era fácil passar por tudo isso sozinho ali confinado.

Mas ele ficou muito animado ao revelar que ele possuía uma grande força que vinha das vibrações que o publico enviava a ele, e ainda fez um pedido, para que o publico o deixasse ele ficar mais um pouco na casa.

Nesta manhã, Babu conversou com Prior e contou que estava bem incomodado com o que aconteceu, isso porque ao chegar no quarto vila ele se deparou com peças de suas roupas jogadas perto da cama de Ivy.

Ele disse que respeitava o espaço de todo mundo, e Prior se pronunciou avisando que se as coisas dele estavam sendo zoadas, com certeza o público estava vendo tudo.

Babu afirmou que não surtou no momento, mas que ficou bem chateado com a situação. Quando ele entrou no quarto, Ivy e Pyong perguntaram a ele o que havia acontecido para as suas coisas estarem jogadas.

Perguntando se as coisas deles teriam caídos no chão sem querer, ou se haviam sido jogadas de propósito por alguém, no momento em que ele pegavam seus pertences, Pyong se ofereceu pára ajudá-lo, mas ele dispensou.

Segundo alguns Brothers que entraram no quarto, quando eles entraram já se depararam com as coisas do ator espalhadas por todo o chão.

 

 

 

 

Via: maisnovela.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.