BBB20 terá médico ao vivo no programa e revela-rá suspeitos de contaminação, veja quem são

Alguns participantes do programa levantaram suspeita e médico fará teste ao vivo para confirmar situação de participantes

Anúncios

Essa epidemia tem assolado todo o Brasil, e com tantas pessoas já apresentando estarem infectadas o reality show não está imune.

Apesar de estarem confinados dentro de uma casa, há fluxo de profissionais transitando as dependencias do programa. Não sabemos ao certo como teria acontecido essa transmissão, porém teremos a confirmação na programação ainda hoje.

Anúncios

O médico dará informações aos participantes do que está de fato acontecendo em todo o mundo. Já que eles estão sem contato com o mundo aqui de fora.

A edição do programa de hoje não contará com platéia e nem com a presença dos familiares dos participantes do paredão. Todo cuidadoné pouco.

Anúncios

Há rumores que Daniel possa estar contaminado e a Mary também apresenta sintomas preocupantes. Você não pode perder o programa dessa noite que com certeza será revelador.

Vamos torcer para que tudo isso não passe de suspeitas e que o programa possa seguir naturalmente. Caso algum dos casos sejam confirmados pode ser que o programa seja cancelado.

Com certeza essa edição já aconteceram várias coisas inéditas e um cancelamento prematuro seria uma grande catástrofe que arruinaria toda a edição. Apesar de ser uma das melhores que a franquia já produziu corre um grande risco de não ter um final feliz.

Muitas programações mundiais estão paralizadas, a doença já atingiu o basquete norte americano, o futebol europeu e brasileiro. Eventos culturais já estão paralisados. E até na própria rede Globo as gravações das novelas estão paradas.

Esperamos que essa grande epidemia possa ser cessada o mais rápido possível no nosso país para que tudo volte ao normal. Por isso é muito importante que cada brasileiro possa ter consciência para não fazer com que o vírus espalhe mais ainda.

Esteja sempre bem informado sobre os cuidados que precisam serem tomados de prevenção para que não se contamine e não seja um agente de propagação do vírus.

 

 

 

Via: purepeople.com.br

Escrito por

Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento