Homem tira a vida da ex-mulher grávida para não ter que assumir a paternidade do filho

Miryan Moraes estava no terceiro mês de gestação e já estava fazendo vários planos para a chegada da criança, que teria sido rejeitada pelo próprio pai.

Anúncios

O corpo de uma mulher foi encontrada dentro de um igarapé, situado na avenida de José Romão, no bairro Tancredo Neves que fica na Zona Leste de Manaus.

Ela teria sido identificada como Miryan Moraes da Cruz, de 21 anos de idade, com base nas informações reveladas pelo laudo preliminar fornecido pelo IML a moça estaria gestante já em seu terceiro mês de gravidez.

Anúncios

A família de Miryan aponta o ex marido da jovem como o principal suspeito de ter cometido esse crime bárbaro contra a garçonete, até porque Roberto Brito não aceitava a gravidez dela.

Segundo relatos de familiares, Roberto chegou a oferecer dinheiro para que Miryan abortasse a criança, mas ela não concordou e decidiu levar a gestação a diante.

Anúncios

O irmão da vitima, o açougueiro Eliony Moraes, de 24 anos de idade, relatou que roberto estava separado e logo se aproximou de Miryan.

Após um tempo eles começaram a ficar mais próximos, mas mesmo estão juntos eles nunca assumiram nenhum compromisso sério, e nessa brincadeira a irmã acabou ficando grávida.

Ao informar á Roberto sobre a gravidez, ele não reagiu bem a noticia e pediu para que Miryan tirasse a criança, mas ela se recusou, pois era o grande desejo dela de ser mãe.

Após a descoberta da gravidez, os dois acabaram se separando, e ele retomou o relacionamento com a ex dele, e Miryan seguiu em frente feliz com o bebê que esperava.

Mesmo depois de se separarem, eles ainda conversavam e toda vez Roberto fazia questão de insistir que Miryan tirasse a criança, mas ela não mudava sua opinião.

A família da vitima conta que foram procurar pelo suspeito, mas que ele não foi encontrado, e após a descoberta do crime, as suas redes sociais foram todas desativadas.

Além disso, segundo informações Miryan teria dito que iria encontrar com o ex, e depois disso ela não foi mais vista, diante disso e das atitudes dele, só fizeram cair ainda mais a culpa sobre ele.

A mulher foi encontrada com diversas perfurações feitas com objeto cortante pontiagudo, no total foram 9 facadas por todo o corpo, incluído o pescoço, o peito e o tórax.

Veja o vídeo da reportagem completa:

Via: d.emtempo.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.