Luto: cantor brasileiro é encontrado morto em matagal

A notícia deixou todos os seus fãs bastante abalados

PUBLICIDADE

O Brasil é reconhecido mundialmente por possuir grandes talentos no mundo da música. Ano após ano diversos novos nomes são revelados, e se tornam celebridades bastante influentes.

Mas infelizmente, as vezes, fatalidades podem encerrar com carreiras bastante promissores e com futuros brilhantes.

O ano de 2020 começou a pouco mais de dois meses, entretanto, diversas fatalidades já foram constatadas e devastaram com o coração dos brasileiros.

Desta vez a tragédia aconteceu na cidade de Oeiras, cerca de 290 km de Teresina capital do Piauí, quando um enorme acidente de trânsito acabou com a vida de um jovem que era promessa da música brasileira.

PUBLICIDADE

A fatalidade foi registrada na madrugada deste domingo dia 14 de março,o jovem de apenas 28 anos de idade, conhecido por todos como Chapolin.

Trata-se do jovem revelação Gleison Jason da Silva Carvalho que era um famoso cantor na região onde morava, principalmente pelo seu enorme carisma, talento e grande profissionalismo.

Nas redes sociais diversos amigos e familiares do rapaz lamentaram a enorme peca, para eles, nunca vão superar esse vazio.

PUBLICIDADE

Segundo informações iniciais feitas pela polícia civil no local do acidente, indicaram que o cantor perdeu o controle da sua motocicleta depois de desviar de um animal que atravessava a pista.