Urgente: Acaba de ser confirmada a primeira morte no Brasil provocada pelo Coronavírus

A notícia deixou todos bastante abalados

PUBLICIDADE

Recentemente o mundo vem passando por muitas dificuldades e tragédias provocadas pelo novo coronavírus, conhecido cientificamente como covid-19.

Em todos os lugares, diversos casos de mortes já foram confirmados, e no Brasil o primeiro caso acabou de ser confirmado.

Tudo aconteceu no estado de São Paulo, local onde existe a maior concentração de pessoas do país, e por esse motivo, aumentou ainda mais a preocupação a respeito da saúde pública em geral.

Ainda não existem informações precisas a respeito do local onde o homem morava e nem de como foi infectado pela doença, sabe-se apenas que ele já tinha um histórico de diabetes, hiperplasia Prostática e também hipertensão.

PUBLICIDADE

Também foi divulgado pelo Governo Estadual de São Paulo, nesta manhã de terça-feira, dia 17 de março, que o homem tinha 62 anos, e desde os primeiros sintomas estava internado em um hospital particular bastante respeitado do Estado.

Ainda não foi divulgado se ele chegou a viajar ao exterior ou se foi infectado no próprio Brasil, oque seria ainda mais preocupante para todos.