BBB22: Vidente afirma que terá morte a facadas no BBB22 e que Globo acabará

Anúncios

Um dos maiores videntes do Brasil que já participou de diversos programas de televisão fez uma revelação chocante sobre o BBB22, Cigano Iago relatou que o programa deve acabar em uma grande tragédia e que essa pode ser a última edição.

O Big Brother Brasil 22 está sendo alvo de polêmicas desde que estreou, diariamente brigas entre telespectadores acontecem além de desistências e a falta de ânimo dos participantes que inicialmente se negaram a gerar conteúdo para o público.

Anúncios

Diversas vezes Tadeu, apresentador da atração precisou entrar ao vivo para dar uma sacudida nos participantes além das broncas naqueles que estavam ameçando apertar o botão, agora uma nova história surgiu e o vidente relata que esse ano será a última edição no Brasil já que uma tragédia vai acontecer.

Em entrevista em um Podcast o cigano disse que uma grande tragédia vai acontecer nos próximos dias, uma pessoa irá morrer dentro da casa em uma briga de faca, com o cancelamento do programa em definitivo o sensitivo disse que  a Globo irá encerrar suas atividades até outubro de 2023.

Anúncios

Mesmo que o sensitivo tenha dado sua palavra sobre o que irá acontecer muitas pessoas duvidam já que a visão veio apenas agora após uma briga que aconteceu entre Natália e Lina também questionam o fato de ele não ter dado mais informações como quem irá brigar e o porquê disso.

 

Via: emoff.ig.com.br

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.