Menino de 6 anos morre após ser forçado pelo pai a correr em esteira por estar ‘gordo demais’

Anúncios

Uma criança passou por um momento terrível antes de morrer, o menino de apenas 6 anos foi forçado pelo pai a correr na esteira da academia devido a estar acima do peso, segundo o Daily Mail filmagens mostram o homem colocar o filho na esteira e aumentar a velocidade para que a criança fizesse exercício.

O pai de Corey aumenta a velocidade do aparelho de forma que a criança não consegue acompanhar e cai diversas vezes  ele então levanta a criança e a coloca novamente para correr, a mãe da criança que tinha guarda dividida notou que ele estava machucado e procurou ajuda da assistente social também o levou a um médico onde o menino contou que foi obrigado a correr por estar muito gordo.

Anúncios

O legista que analisou a morte da criança disse que o menino morreu devido a lesões por traumatismo contundente, o homem foi acusado de assassinato em primeiro grau sendo preso porem não teve a pena divulgada, também não pode pagar fiança.

Após a morte Breanna, mãe do menino criou uma página no Facebook que já conta com 18 mil membros  onde ela conta sobre o que aconteceu com o filho, e pede a todos que zelem pelo bem-estar de todas as crianças, pois seu filho morreu nas mãos de alguém que devia cuidar e proteger, a morte do menino ocorreu no dia 2 de abril de 2021 e seu pai foi preso no último dia 9.

Anúncios

 

Via: revistacrescer.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.