Personal trainer que flagrou a esposa tendo relações sexuais dentro do carro com morador de rua disse que vai continuar casado: “Preocupado com a honra dela”

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal

Anúncios

O Personal Trainer que flagrou a esposa com um morador de rua dentro do carro em cenas de sexo disse que vai continuar casado mesmo depois do episódio.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal e de acordo com o personal trainer Eduardo Alves de Souza de 31 anos sua esposa teria tido um surto psicótico e está internada sobre o uso de medicamentos.

Anúncios

Eduardo disse que não é por causa de um surto que Sandra Mara Fernandes de 33 anos teve que ele vai desconhecer a pessoa com quem ele viveu por três anos em uma entrevista a um site que o questionou sobre o relacionamento com Sandra daqui para frente.

O homem disse que seu casamento irá continuar apesar do episódio que aconteceu na noite do último dia 9 de março.

Anúncios

A mãe do personal trainer afirmou que antes do episódio Sandra teria entregado uma Bíblia para o morador de rua em Planaltina.

As duas participaram de uma ação de caridade momentos antes do episódio promovido pela igreja evangélica onde as duas frequentam.

Eduardo disse que conhece a esposa e que esse comportamento não é da índole dela. Já que os dois tem um relacionamento de três anos e durante esses anos não houve nenhum caso de surto e ele afirmou que a esposa não faz uso nenhum tipo de medicamento.  Eduardo está preocupado coma honra de Sandra.

 

 

Via: extra.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.