Tragédia: menino de cinco anos é encontrado morto e sem roupa depois que foi agredido e jogado em lagoa por outras crianças

Outras crianças confessaram o crime.

Anúncios

Um caso Bárbaro aconteceu na zona rural de Marabá onde um corpo de menino de 5 anos foi encontrado na última quinta-feira (17).

De acordo com informações da polícia duas crianças e um adolescente confessaram o crime dizendo que agrediram o garoto e o jogaram sem roupa em uma área alagada.

Anúncios

A Polícia Civil está investigando o caso e o que já se sabia era que a criança de 5 anos não sabia nadar e que teria morrido afogado. Mas ao procurar com mais cuidado chegaram até as crianças que acabaram confessando o crime. A polícia teria ido a casa do menino de 11 anos que contou tudo e entregou os dois irmãos de 9 e 13 anos.

A criança foi identificada como Júlio Henrique Brito Miranda e estava desaparecido desde última quarta-feira (16) depois que brincava com seus colegas na localidade.

Anúncios

De acordo com as informações os três garotos que confessaram o crime disseram que teriam batido na criança após um desentendimento entre eles.

O corpo da vítima irá passar por exames para ver se houve violência sexual já que a criança foi encontrada nua, embora os adolescentes envolvidos negam.

Os meninos de 9 anos foram levados pelo conselho tutelar que já está acompanhando caso, o adolescente de 13 anos foi apreendido por infração análoga e assassinato. Até o momento a polícia não quis revelar mais detalhes para não atrapalhar as Investigações.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.