Dona de casa passa mal e é surpreendida por pano dentro do ân**s 6 meses após cesariana

o pano seria cirúrgico e teria sido deixado dentro da mulher depois que ela fez uma cesariana.

Anúncios

A dona-de-casa Franciele Cristina da Silva de 35 anos sentia fortes dores abdominais e teve uma descoberta terrível ao procurar atendimento médico. A mulher descobriu na última sexta-feira 11 que estava com um pano dentro de seu ânus.

De acordo com as informações o pano seria cirúrgico e teria sido deixado dentro da mulher depois que ela fez uma cesáriana que foi realizada em um hospital de Ribeirão Preto no interior de São Paulo.

Anúncios

O parto de Franciele aconteceu no dia 30 de setembro de 2021, mas a dona de casa só começou a sentir as dores fortes a partir do mês de janeiro.

Ela então preocupada procurou o Mate, o hospital onde havia feito a cesariana, mas informou que nenhum exame foi feito e ela continuou sentindo as dores por mais dois meses.

Anúncios

O marido de Franciele identificado como Fabiano Moreira da Cruz disse que sua esposa passou os últimos dois meses tomando medicação para dor para conseguir suportar o incômodo e as dores que não a deixavam.

Foi então que no dia 11 de Março ao ir ao banheiro percebeu um pedaço de pano começando a sair de dentro dela no momento em que evacuava.

A mulher precisou passar por uma cirurgia para retirar o pedaço de tecido que era na verdade um campo cirúrgico que havia sido esquecido dentro dela e recebeu alta sendo enviada para casa para se recuperar.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.