Justin Bieber desabafa em show sobre coágulo no cérebro de sua esposa: “Tem sido assustador”

O cantor desabafou em um show em Denver.

Anúncios

Hailey esposa do cantor Justin Bieber precisou ser hospitalizada no último dia 10 depois de uma emergência médica onde ela apresentava sintomas que se assemelhavam muito aos de um derrame cerebral.

O cantor desabafou sobre o estado de sua esposa. O momento aconteceu durante uma apresentação do cantor na noite da última quarta-feira em Denver no Colorado e foi rapidamente compartilhado em suas redes sociais.

Anúncios

Justin disse que é louco como a vida dá voltas e você não tem como controlar muito, disse que a maioria das pessoas provavelmente souberam sobre as notícias da esposa dele, o cantor ressaltou que ela está bem, ela é uma mulher forte, mas tudo tem sido muito assustador.

O cantor disse que está realmente muito grato em estar no palco celebrando a vida com seus fãs, tem um monte de coisa horríveis acontecendo no mundo agora e não há outro lugar que gostaria de estar do que juntamente com seus fãs.

Anúncios

A esposa do cantor contou que estava com um coágulo de sangue muito pequeno em seu cérebro e isso causou falta de oxigenação, no entanto seu corpo passou por isso por conta própria, ela se recuperou bem e completamente em poucas horas.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.