Menina de 12 anos teria esfaqueado colega de 14 anos por causa de fofoca

A menina de 12 anos teria ido atrás da colega de 14 anos para saber o que estava sendo falado sobre ela.

Anúncios

Uma menina de 12 anos está sendo considerada suspeita de atacar com golpes de faca uma colega de 14 anos na última quinta-feira em Sete Lagoas que fica a 75 km da Capital Mineira Belo Horizonte.

De acordo com as informações da Polícia Militar o que teria motivado a briga que terminou com uma das adolescentes esfaqueada foi fofoca.

Anúncios

A menina de 12 anos teria ido atrás da colega de 14 anos para saber o que estava sendo falado sobre ela.

As duas brigaram e a menina de 12 anos tirou uma faca da mochila e golpeou a colega com dois golpes.

Anúncios

O momento foi gravado por testemunhas, mas o momento em que a garota foi golpeada não foi gravado. A adolescente de 14 anos teve ferimentos nas costas na região da barriga, ela foi encontrada no chão caída pelos policiais que a socorrerão.

A garota foi levada pelo SAMU para o hospital onde está internado na UTI, até o momento o estado de saúde não foi divulgado pelo hospital.

A menina de 12 anos que esfaqueou a colega fugiu do local logo após os golpes, em seguida foi encontrada na casa de uma prima ela precisou ser encaminhada à Delegacia da cidade a mãe foi junto e a menina foi ouvida e liberada em seguida por ser menor de idade.

Também não foi divulgado o assunto pelo qual a adolescente de 12 anos foi tirar satisfações com a de 14 anos.

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.