Caso Lara: polícia confirma que corpo encontrado em matagal é da menina de 12 anos que desapareceu ao sair de casa para comprar refrigerante

A família da menina tinha esperança de que a adolescente fosse encontrada com vida.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil confirmou que o corpo que foi encontrado no início da tarde do último sábado (19) era mesmo de adolescente Lara de 12 anos que desapareceu depois que saiu de casa para comprar um refrigerante em Campo Limpo Paulista em São Paulo.

A família da menina tinha esperança de que a adolescente fosse encontrada com vida. Lara Maria Oliveira Nascimento saiu de casa por volta das 13 horas da quarta-feira (16) para comprar um refrigerante ali perto.

PUBLICIDADE

No último sábado um corpo foi encontrado em uma mata que fica a 5km da onde a menina mora, o corpo foi encontrado por um jardineiro que passava pelo local.

De acordo com informações do delegado que era responsável pelo caso a área foi isolada e a perícia foi chamada.

PUBLICIDADE

Serão feitos exames necroscópicos para conseguir identificar quais foram os tipos de violência que a menina sofreu, a polícia também está investigando as imagens das câmeras de segurança no comércio próximo ao local onde a menina passou.

Uma prima de Lara contou que a menina chegou da escola, e depois do almoço saiu para comprar o refrigerante.

PUBLICIDADE

No local a funcionária disse que Lara esteve realmente no comércio, a mãe da menina contou em uma entrevista que não conseguiu dormir desde que a filha desapareceu, mas que tinha esperança de que Lara fosse encontrada com vida. A mãe falou sobre a criança estar com fome, com frio.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.