BBB23: Aline Wirley anuncia que será mamãe pela segunda vez; detalhes são expostos

Aline Wirley fez a revelação durante uma conversa com Gabriel Santana na área externa da casa do BBB23.

Anúncios

No BBB23, alguns jogadores se reuniram na área externa da casa no decorrer da tarde desta terça-feira, dia 21 de março. Em um momento de relaxamento, os confinados conversaram sobre assuntos diversos, muitos deles relacionados à própria intimidade.

Neste momento, a cantora Aline Wirley confessou para os colegas que será mamãe em breve. Na companhia do marido, o ator Igor Rickli, a celebridade lida com os trâmites burocráticos para a adoção daquele que será o segundo filho do casal. Juntos há 13 anos, eles já são os felizes papais de Antônio, de oito anos de idade.

Anúncios

Aline Wirley desabafou sobre os desafios enfrentados por um casal que decida pela adoção. Segundo ela, os trâmites burocráticos são exageradamente cansativos, anulando a romantização que paira sobre o assunto.

Questionada por Gabriel Santana, Aline Wirley não soube pormenorizar a origem do desejo pela adoção. Em seu íntimo, a cantora ainda nutre uma vontade, ainda que inferior, de encarar a maternidade biológica mais uma vez, muito embora o desenvolvimento de um vínculo socioafetivo com outra criança seja mais intenso neste momento.

Anúncios

“Eu não sei se tenho vontade de ter filho biológico. Acho que eu tenho, mas eu tenho mais vontade de adotar”, seguiu explicando para Gabriel Santana.

Ainda sobre o assunto, a cantora ponderou que os trâmites burocráticos não são a única complicação advinda com o processo de adoção. Segundo ela, lidar com um ser humano que anteriormente enfrentou o abandono e possivelmente carrega traumas psicológicos consigo, por si só, já representa um enorme desafio aos pais.

“Os processos que ela traz, os traumas que ela já traz, o primeiro abandono que ela já tem, sabe lá por que aconteceu”, explicou.

Via: uol.com.br

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.