Jojo Todynho fica pistola ao ser procurada por hamburgueria para fazer propaganda de ‘duplo cheddar’

A funkeira reclamou da consulta da hamburgueria, haja vista o propósito de adesão a uma vida fitness.

Anúncios

Jojo Todynho passa por uma positiva mudança em sua vida pessoal em meio à adesão de hábitos saudáveis. A funkeira segue firme no propósito de emagrecimento, constatando dezenas de quilos a menos na última visita à balança.

Em um momento de interação com os seguidores que lhe acompanham pelo Instagram, Jojo Todynho, em tom de brincadeira, comentou sobre os desafios que enfrenta em sua jornada rumo ao emagrecimento.

Anúncios

Na ocasião, a funkeira reclamou de uma rede de hamburguerias, cujo nome não foi divulgado, que lhe contatou interessada em firmar um contrato publicitário. Veja a seguir o que ela falou.

No início do desabafo, Jojo Todynho, definindo-se como dublê de Gracyanne Barbosa”, pediu às empresas fitness que lhe patrocinem: “vocês querem mandar barrinha de cereal para mim ou me contratar? Sejam muito bem-vindas”, começou.

Anúncios

Foi então que Jojo Todynho comentou sobre a procura que recebeu da hamburgueria para que, juntas, fizessem uma campanha publicitária. “Agora, hamburgueria querendo fazer publicidade comigo? Vocês querem acabar comigo! Não torcem por mim”, disparou.

De acordo com a influenciadora digital, a única chance de fazer publicidade para uma empresa de fast-food seria na hipótese desta ser voltada a alimentos fitness, a exemplo de pizza “feita de massa de couve-flor” ou outras iguarias da espécie.

“Agora, querer que eu faça um negócio de duplo cheddar, vocês estão de sacanagem”, prosseguiu a influenciadora digital em suas reclamações, lamentando o fato de não ter um minuto de paz em sua jornada rumo à vida saudável.

Via: contigo.uol.com.br

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.