BBB23: Assédio ou paixão? Gabriel Santana ignora ‘não’, insiste em beijar Bruna Griphao e produção intervém às pressas

Anúncios

Diante do ocorrido, a produção do BBB23 se viu obrigada a intervir, chamando a atenção dos envolvidos através dos microfones. A ação foi tomada para assegurar o respeito ao espaço pessoal de Bruna e garantir a integridade de ambos os participantes, uma vez que Gabriel persistia em suas tentativas.

É importante mencionar que Gabriel Santana já havia confessado sua paixão platônica por Bruna Griphao em momentos anteriores no programa. Durante a festa, o ator chegou a dançar bem próximo à atriz e insistiu nos pedidos de beijos, sem obter êxito. Mesmo diante das negativas, ele não parecia se abater e prosseguia com suas investidas.

Anúncios

Nas redes sociais, o comportamento de Gabriel Santana foi duramente criticado por muitos internautas. A maioria lembrou os traumas psicológicos sofridos por Bruna Griphao em decorrência de polêmicas envolvendo Gabriel Fop, outro ex-participante de reality show. Isso levou os usuários a defenderem a atriz e seu desejo de permanecer solteira.

Os internautas enfatizaram o desejo de Bruna em se manter sozinha até o término do reality show, respeitando seu espaço e decisão.

Anúncios

Além disso, pediram que a produção adotasse medidas para assegurar a integridade da atriz e que Gabriel compreendesse os limites estabelecidos por ela.

Via: contigo.uol.com.br

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.