Bebê de 1 mês e 20 dias de vida é resgatado do meio dos corpos sem vida de seus pais assassinados

O recém-nascido foi imediatamente encaminhado para o Conselho Tutelar.

Anúncios

Os agentes da Polícia Militar encontraram um bebê de apenas 1 mês e 20 dias no meio dos corpos sem vida de seus pais assassinados. O caso aconteceu em Icaivera em Betim na tarde do último sábado (26).

O recém-nascido foi imediatamente encaminhado para o Conselho Tutelar, a polícia está investigando para tentar solucionar as causas e a motivação do crime que tirou a vida dos pais do recém-nascido.

Anúncios

Um dos policiais que estiveram presentes na ação e ajudou no resgate da criança relatou que o bebê já estava gelado por causa do contato direto com os corpos de seus pais sem vida e frios e também por causa da poça de sangue que havia ao lado.

O sargento Deivison disse que assim que os policiais entraram na casa e perceberam os dois corpos no chão com lençol em cima nem sequer imaginava o que iriam encontrar quando levantasse o lençol.

Anúncios

O bebê de apenas 1 mês e 20 dias estava com vida no meio dos corpos com a temperatura do seu corpo bem fria por causa do contato direto com os pais.

A polícia ainda não sabe a motivação do crime, no entanto revelou que o bebê passa bem e que não corre o risco de morrer.

Ainda bem que crianças dessa idade não guardam as lembranças, pois seria um trauma terrível reviver a morte de seus pais de forma tão violenta.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.