Mãe sai para festa e deixa filho de 2 anos com Covid-19 em casa sozinho, mas acaba presa

O caso aconteceu em Rio Brilhante que fica no Mato Grosso do Sul.

PUBLICIDADE

Uma mãe foi presa depois de deixar seu filho de apenas dois anos de idade sozinho em casa, a criança está infectada com covid-19 e a mãe deixou o menino sozinho para ir a uma festa.

O caso aconteceu em Rio Brilhante que fica no Mato Grosso do Sul. A criança foi encontrada por outra família e estava andando sozinha pelas ruas usando apenas um short e uma fralda.

PUBLICIDADE

O Menino foi enrolado em um lençol e os vizinhos que o encontraram cuidaram da criança até que a mãe aparecesse.

A família que encontrou a criança perambulando pelas ruas naquelas condições imediatamente foi ao Conselho Tutelar e também a polícia. Apurado o caso a mãe foi presa e vai responder na justiça por abandono de incapaz.

PUBLICIDADE

Em resposta a polícia a mãe disse que teria ido à uma festa na casa de outros familiares e que teria deixado a criança dormindo no quarto quando saiu de casa.

Mas o pequeno acabou acordando e saiu em busca de sua mãe correndo o risco de ser atropelado ou que lhe acontecesse uma tragédia.

PUBLICIDADE

O fato impressionante é que a criança estava doente e precisava dos cuidados da mãe que ao invés de se responsável por seu filho, cuidar dele, preferiu sair para uma festa deixando a criança naquele estado correndo risco de vida sozinho.

O caso gera a maior revolta principalmente para as mulheres que são mães e que sabem o quanto uma criança precisa da presença da mãe ainda mais quando está doente.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.