Bebê de 11 meses perdeu a vida após ser esfaqueado pelo próprio pai, caso gerou uma enorme comoção

Anúncios

Internados no Hospital Estadual de Bauru (SP), encontravam-se a irmã, de quatro anos, e a criança de 1 ano, ambos atingidos por golpes de faca durante um desentendimento entre seus pais.

O agressor, um homem de 28 anos, desferiu golpes em sua companheira no tórax, braço, abdômen e costas, causando lesões graves. Durante o conflito, seus filhos foram feridos na região abdominal.

Anúncios

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, o agressor tentou fugir, mas foi capturado pelos agentes de segurança a pouco mais de 600 metros de distância do local onde ele atacou brutalmente a família.

A mãe das crianças estava internada em estado grave na Santa Casa de Adamantina (SP), contudo, devido a gravidade das lesões evoluiu á óbito.

Anúncios

Não há informações sobre o atual estado de saúde da criança de 4 anos que também ficou ferida no ataque. O homem está preso e a disposição da Justiça.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.