Bebê de 9 meses morre na frente dos pais ao tomar injeção em hospital de São Paulo

A criança deu entrada no hospital com febre.

PUBLICIDADE

Uma criança de apenas 9 meses de vida morreu na frente dos pais ao tomar uma injeção em um hospital da cidade de Guarujá que fica no litoral paulista. De acordo com informações o bebê estava internado há 4 dias por causa da suspeita de infecção bacteriana.

A criança apresentou febre e os pais decidiram procurar o hospital para uma avaliação médica. No entanto a situação acabou se agravando depois que os médicos prescreveram uma injeção para aliviar os sintomas, essa injeção pode ser a principal suspeita da morte da criança.

A mãe da criança contou que assim que tomou a injeção a respiração do beber travou e começou todo o pesadelo. A mãe da criança se chama Natália Souza e está muito abalada com o que aconteceu com sua bebê.

Agora a polícia está investigando o que pode ter acontecido e apurando os fatos para saber se houve erro médico. De acordo com informações a administração do hospital em questão disse que já abriu uma investigação interna para saber todos os fatos que envolvem a morte da criança. Até o momento nenhum dos funcionários foi afastado de sua função por causa da morte da criança.

PUBLICIDADE