Bebê de 9 meses morre na frente dos pais ao tomar injeção em hospital de São Paulo

A criança deu entrada no hospital com febre.

Anúncios

Uma criança de apenas 9 meses de vida morreu na frente dos pais ao tomar uma injeção em um hospital da cidade de Guarujá que fica no litoral paulista. De acordo com informações o bebê estava internado há 4 dias por causa da suspeita de infecção bacteriana.

A criança apresentou febre e os pais decidiram procurar o hospital para uma avaliação médica. No entanto a situação acabou se agravando depois que os médicos prescreveram uma injeção para aliviar os sintomas, essa injeção pode ser a principal suspeita da morte da criança.

Anúncios

A mãe da criança contou que assim que tomou a injeção a respiração do beber travou e começou todo o pesadelo. A mãe da criança se chama Natália Souza e está muito abalada com o que aconteceu com sua bebê.

Agora a polícia está investigando o que pode ter acontecido e apurando os fatos para saber se houve erro médico. De acordo com informações a administração do hospital em questão disse que já abriu uma investigação interna para saber todos os fatos que envolvem a morte da criança. Até o momento nenhum dos funcionários foi afastado de sua função por causa da morte da criança.

Anúncios

Existem relatos em todo o mundo de casos como esse, infelizmente muitas pessoas pagaram com a própria vida por erros dos profissionais de saúde, ainda não é possível afirmar quem é o verdadeiro culpado na morte da criança, se ela era alérgica ao medicamento, se isso foi checado ou se houve um agravo do quadro inicial que a criança chegou ao hospital que a levou ao óbito.

A investigação tanto da polícia como do hospital é primordial para saber as verdadeiras causas que envolvem todo o episódio que circula a morte da pequena garotinha vítima fatal nessa história. Para a família fica a dúvida e vários questionamentos, a família quer respostas, porque é a única coisa que lhe resta já que nada irá trazer sua garotinha de volta, mas eles precisam saber o que realmente aconteceu com ela para que também não venha a acontecer com outras pessoas.

Se você gostou desse artigo compartilhe com outras pessoas.

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.