Caso Aline: delegadas esclarecem detalhes do crime e da prisão do acusado

Delegadas revelam detalhes a respeito do desaparecimento e da morte de jovem

PUBLICIDADE

As delegadas responsáveis pelo caso do desaparecimento e da morte de Aline Dantas, de 19 anos de idade, que saiu de sua residência para poder comprar fraldas e nunca mais retornou, participaram de uma coletiva de imprensa onde deram mais detalhes a respeito do caso da jovem.

Durante a coletiva em questão, as delegadas deram mais detalhes a respeito de como aconteceu toda a operação que acabou resultando na prisão do acusado de ter abusado sexualmente e matado a jovem.

Segundo foi relatado pelas advogadas, o homem, que foi identificado como Heronildo Martins de Vasconcelos, de 45 anos de idade, já havia sido acusado de outra tentativa de estupro como foi apontado devido aos exames feitos, como por exemplo de DNA.

No entanto, no momento de sua prisão o homem chegou até mesmo a negar que tivesse cometido o crime contra a jovem, mas a sua prisão já havia sido decretada.

PUBLICIDADE

Aline havia sido achada morta em um matagal após ter sido dada como desaparecida na cidade de Alumínio, em São Paulo. Foi constatado logo após devido a exames que a jovem havia sido vítima de abuso sexual.